O evento central do Cosplay Awards do #GGRF2017 será o Concurso Cosplay. O concurso irá reunir uma banca de jurados com especialistas das indústrias geek e gamer para eleger os melhores do país. A premiação será uma scooter 0km no valor de 5 mil reais.

JURADOS

Thiago Loki

Cosplayer há 10 anos, cosmaker há 06 anos, especializado na criação de armas, acessórios e armaduras. É jurado cosplay e convidado de diversos eventos; responsável pela criação de vários itens e armaduras de cosplayers vencedores de eventos pelo Brasil.

Lucas Paladino

Lucas Paladino trabalha no meio cosplay desde meados de 2006. Começou como cosplayer em 2004 tendo participado de diversos concursos, campeonatos, e seletivas nacionais do WCS (world cosplay summit). Em 2012 iniciou a confecção de peças para outros cosplayers em todo Brasil.

Larissa Reis

Também chamada de Lila, participa ativamente de eventos de cultura pop há 09 anos competindo em concursos de cosplay -solo ou dupla-, julgando competições, mediando palestras ou apresentando grandes eventos. Já tendo mais de 50 cosplays concluidos de personagens distintos, também marcou presença como cosplayer convidada em eventos por todo o país.

Clique aqui e baixe o regulamento completo do concurso.

Todos os participantes devem ficar atentos às regras abaixo:


Camarim

Todos os participantes do concurso terão acesso exclusivo ao camarim das 15h às 19h. Os outros horários estão disponíveis a todos os Cosplayers do evento. É importante que todos estejam atentos aos seus pertences, pois a organização do evento não irá se responsabilizar por nada que seja deixado no camarim.


Entrada de armas falsas e acessórios

Todas as armas falsas e acessórios de caracterizações serão revistados na triagem cosplay, localizada na entrada do festival. Armas de fogo, objetos perfurocortantes, armas brancas (facas, martelo, navalhas, espadas, tacos de beisebol, cassetetes e etc), projéteis, peças produzidas com aço, alumínio, outros tipos de metais, vidros, madeira maciça ou qualquer outro material considerado inapropriado pela organização está terminantemente proibido de entrar no festival;

Somente armas falsas e acessórios produzidos em materiais leves como espuma, plástico, papelão, borracha leve, EVA, madeira leve, pinus, PVC ou worbla serão permitidos.

 

Se o seu material ficar contido, não tem problema. Apesar de não estar autorizado(a) a entrar com ele, você poderá preencher um documento de autorização para deixar o seu material na triagem, curtir o festival e depois retirá-los na saída, até o horário de encerramento do evento. Caso o participante se recuse a realizar o procedimento, será impedido de participar.

 

Os organizadores da Geek & Game Rio Festival são soberanos na decisão de não autorizar a entrada de qualquer material que considere perigoso e/ou que ofereça dano ou prejuízo ao público presente ou ao festival;

 

VOLTAR
patrocinador diamante
patrocinador ouro
patrocinador prata
patrocinador diamante gamer stadium
patrocinador prata gamer stadium
apoio
apoio gamer stadium
parceiro ensino superior
Catering Oficial
rádio oficial
parceiro de mídia
realização