NÃO é fantasia, É PAIXÃO!

A hora é agora, quem dá vida aos grandes personagens da ficção é VOCÊ.

Não importa se é game, quadrinho, série de TV, filme ou literatura, o mais importante é você viver a sua paixão e homenagear aquele(a) personagem que é tão especial para você. As horas dedicadas à caracterização, performance e construção vão fazer todo sentido a partir do momento em que você pisar no #GGRF2017 e sentir a atmosfera que estamos preparando.

 

Capricha na produção e aproveita para tirar muitas fotos, receber o carinho do público, ter um momento especial no palco Cosplay e expressar todo esse amor pelas culturas geek e gamer.

Nosso palco é lindo demais para ter somente os participantes do concurso. É por isso que reservamos um horário especial para ver todos os cosplayers do #GGRF2017. Das 12h às 13h, é a vez dos mirins brilharem no palco. Depois, de 14h às 15h, todos poderão subir no palco e participar do desfile livre.

 

É importante ficar atento(a) às regras abaixo:

 

 

Entrada de armas falsas e acessórios

Todas as armas falsas e acessórios de caracterizações serão revistados na triagem cosplay, localizada na entrada do festival. Armas de fogo, objetos perfurocortantes, armas brancas (facas, martelo, navalhas, espadas, tacos de beisebol, cassetetes e etc), projéteis, peças produzidas com aço, alumínio, outros tipos de metais, vidros, madeira maciça ou qualquer outro material considerado inapropriado pela organização está terminantemente proibido de entrar no festival;

Somente armas falsas e acessórios produzidos em materiais leves como espuma, plástico, papelão, borracha leve, EVA, madeira leve, pinus, PVC ou worbla serão permitidos.

 

Se o seu material ficar contido, não tem problema. Apesar de não estar autorizado(a) a entrar com ele, você poderá preencher um documento de autorização para deixar o seu material na triagem, curtir o festival e depois retirá-los na saída, até o horário de encerramento do evento. Caso o participante se recuse a realizar o procedimento, será impedido de participar.

 

Os organizadores da Geek & Game Rio Festival são soberanos na decisão de não autorizar a entrada de qualquer material que considere perigoso e/ou que ofereça dano ou prejuízo ao público presente ou ao festival;

 

Respeite as regras de entrada dos materiais, elas existem para a segurança de todos e uma boa realização do festival.

 

Camarim Cosplay

Alguns ajustes finais sempre ficam para a hora do evento, é por isso que já preparamos um camarim que todos os participantes do evento terão direito a usar das 10h às 15h e depois das 19h. Das 15h às 19h o uso será exclusivo aos participantes do ´Cosplay Awards´. É necessário que cada um cuide de seus pertences no camarim, pois a organização do evento não irá se responsabilizar por nenhum deles.

Lembre-se sempre de manter o local limpo e organizado. O camarim será dividido em ala feminina e masculina, respeite a divisão. Quem necessitar de ajudar poderá consultar os colegas da própria ala ou o staff do festival.

 

patrocinador diamante
patrocinador ouro
patrocinador prata
patrocinador diamante gamer stadium
patrocinador prata gamer stadium
apoio
apoio gamer stadium
parceiro ensino superior
Catering Oficial
rádio oficial
parceiro de mídia
realização