O cenário competitivo feminino de Counter-Strike: Global Offensive no..."/>

CS:GO | Victory Pro Team garante maior premiação do cenário feminino no Brasil

24/04/2017 em Vídeo Games

via Jovem Nerd /Online
Compartilhe:





O cenário competitivo feminino de Counter-Strike: Global Offensive no Brasil está cada vez maior. Neste sábado (22) a disputa pela maior premiação já realizada na modalidade aconteceu entre a Victory Pro Team e a ProGaming eSports durante o Game & Geek, que foi realizado no Rio de Janeiro.

A Victory fez jus ao nome e começou na frente, fechando o primeiro mapa com vitória. A ProGaming, no entanto, não ficou para trás e empatou o placar na segunda rodada. Mas o jogo voltou a pender para a Victory, que levou a terceira rodada e a premiação.


Assista aqui: Momento exato em que a equipe Victory leva a melhor e fica com o título no Geek e Game festival. #GamerStadium

Formada por Bruna “bubu” Santos, Camila “cAmyy” Natale, Erika “eriika” Babio, Pamella “pan” Shibuya e pela capitã Juliana “showliana” Maransaldi, a equipe começou graças à amizade entre as integrantes, segundo showliana em entrevista para a ESPN.

Todas nós estamos no cenário competitivo há muitos anos, então já nos conhecemos há muito tempo e acabamos criando amizade jogando juntas online e nos encontrando nos eventos. Somos cinco amigas que partilham da mesma paixão, o Counter-Strike, então acabou sendo natural que montássemos esse time juntas.

Com a vitória, a Victory Pro Team leva um total de R$ 21 mil em dinheiro e equipamentos. Como segunda colocada, a ProGaming eSports fica com R$ 14 mil em premiações.



Veja mais notícias em: Vídeo Games

patrocinador diamante
patrocinador ouro
patrocinador prata
patrocinador diamante gamer stadium
patrocinador prata gamer stadium
apoio
apoio gamer stadium
parceiro ensino superior
Catering Oficial
rádio oficial
parceiro de mídia
realização